Quem somos

 

Rodrigo Tomasini  “o arquiteto”

Cursou arquitetura pela universidade Unisul em Florianópolis SC.

Atualmente mora e trabalha em São Paulo.

Contato: tomasini.ro@gmail.com

 

Rafael Vitório ” o faz tudo criativo”

  rafaelvitorio@yahoo.com.br

 

Camila Marconi  “a mandona “

camilatatianamarconi@yahoo.com.br

10 Replies to “Quem somos”

  1. Oi Bom dia!!!!!Estao de parabéns, ficou tudo muito lindooooooo.
    Eu tbém gosto muito de metar a cara e fazer muitas coisas.
    Gostaria de saber a referencia da tinta que foi usada na sala……
    Obrigada

  2. Nossa, parabéns!!! por muito tempo procurei uma casa com esse estilo, que por sinal, é o estilo da minha!!! Amei cada detalhe…. muito bom mesmo! Só faltou ver a área de serviço! se puderem mostrar também! beijos.

  3. Gente !!! Virei fã de vocês, adoro a ideia do faça você mesmo, até porque tudo é muito caro e nada melhor do que investir tempo em algo para a família. Parabéns a casa de vocês ficou linda !!!

  4. Parabéns, adorei tudo… eu tenho uma varanda enorme de frente a minha sala e pensei em fazer um pergolado de madeira e vidro tb. Já me encorajei…
    Eu gostaria mesmo e de uma opinião ou dica para fazer uma estante (caixa) para colocar os livros do meu esposo que estão no escritório que montamos em casa. Esta estante eu gostaria de fixar na parede (pegando de uma parede a outra) em cima da bancada que quero fazer tb para deixar o computador a impressora…
    adoraria uma dica de vcs de como devo fazer, que tinta usar…obrigado.

  5. Oi, Camila e Rodrigo, meu nome é Sônia meu marido é o Wilberto, temos um filho de 8 anos o Lucas. Gostei muito da sua atitude e iniciativa, eu e meu marido vimos ensaiando já a algum tempo para começar a construção da nossa casa, lendo a sua reportagem isso me motivou bastante, mas existe um detalhe que nos deixa ainda com um frio na barriga, o “dinheiro”, vou ser sincera com vocês meus recursos são poucos, apenas em torno de R$ 2.000,00 reais mensais para investir, quero uma opinião, será que conseguimos? Temos o terreno, o projeto já esta sendo feito por um preço bem baixo, porque é um amigo nosso engenheiro que vai fazer, conseguimos um construtor também nosso amigo, que irá fazer por um preço razoável, e claro meu marido irá ajuda-lo na olha. Mas antes de começar, temos uma dúvida, qual é a forma mais barata, a construção com blocos ou com tijolos comuns, gostaria que me ajudassem, abraços. podem me responder no e-mail soninhabrembati@gmail.com

  6. Oi Casal 10, nossa amei a atitude de vcs dois, me identifiquei muito com vcs, pois tbm sou assim, sempre fui de meter a mão na massa, e gastar menos!!! rsrsrsr
    Me desculpa mas copiei muitas das tuas ideias, rsrsr talvez vcs tbm copiaram de alguém…rsrsrs E fiquei em duvida como vc fez para fixar a bancada da cozinha, tbm fiz uma na minha cozinha, é um L, parecida com a sua, o tampo parafusei na parede e os pés no tampo, mas fico mole os pés, quando encosta ele move um pouco!!!
    Se puder me doar o segredo, serei grata!!! ham mais uma duvida a altura que vc deixo a bancada?? Logo vou por fotos no Facebook das coisas que fiz aqui em casa, depois se puderem deem uma olhadinha!!! obrigada, tudo de bom…
    Dircélia Guimarães
    Curitiba – PR

    1. Oi Dircelia desculpe a demora, o nosso balcão foi feito aéreo, nos usamos as bases de mdf bem fortes todos feitos em mdf de 18 mm e fixados na parece com buxa 10 em vários pontos e também utilizamos uma base de mdf em baixo bem encostada na parece como se fosse um rodapé entende isso ajudou a apoiar a pia e tbm não fica aparecendo, ficou bem fixo mesmo com o tampo de granito, o meu cunhado que projetou td.
      espero ter ajudado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s