Atualizando a vida e o blog construindo uma nova casa.

Olá pessoal

Para quem não sabe este blog foi criado após a matéria da revista minha casa de janeiro de 2014 (tem vários posts falando sobre isso) …de lá para cá muito coisa aconteceu…

Vamos explicar… na época como tivemos muitas e muitas mensagens pedindo ajuda, dicas, projetos etc etc …uma infinidade de coisas e devido a demanda não conseguimos atualizar o blog com a devida frequência. Por isso não conseguimos responder metade das perguntas que recebemos. 😦

Para atualizar vcs e me desculpar profundamente com a maioria que não teve o seu e-mail respondido vou me justificar a seguir.

Para não me estender muito e resumindo bem a história, em fevereiro de 2015 nasceu nossa tão esperada filha Olívia, alguns que me seguem pelo facebook devem ter visto hehehe. Logo após toda a repercussão da revista e a criação do blog eu engravidei e não tivemos mais tempo de pensar em outra coisa se não quartinhos, roupinhas e tudo relacionado a bebê por isso abandonamos o blog e pedimos desculpas.

Agora vem as atualizações

Este ano com a Olívia completando 2 anos percebemos que a casa estava ficando pequena….. E decidimos vender. Simmmmmmmmmmmmm vender a nossa tão querida e amada casa que deu tanto trabalho para ficar pronta. Sim!

Mas foi a melhor decisão que tomamos… tudo se encaixou e aconteceu rápido demais. Com isso a grande noticia é o que me fez vir ate vcs e atualizar o blog….

Vamos começar tudo de novo dessa vez com a construção da casa. E nada mais justo para nos redimir estamos retomando o blog e vamos tentar ser mais precisos com as dicas ate mesmo com vídeos, fotos e explicações mais detalhadas.

Espero dessa vez conseguir responder a todos. E já já vai ter muito post com inspirações e passo a passo do que estamos fazendo para nova casa. E tbm um post só para falar do projeto tudo bem explicadinho e da importância dessa sintonia arquiteto e cliente para que de novo a gente tenha a casa dos sonhos.

Obrigado pelas dezenas de mensagens

Bjus Camila.

Segue uma amostrinha do novo projeto para nova casa…

Projeto do arquiteto Rodrigo Tomasini (claro meu irmão).

 

 

 

Deixe um comentário

