Aprenda a fazer um armário aéreo para banheiro

 

armario lavabo 1 armario lavabo 2

 

12-casal-gaucho-fez-do-edredom-ao-forno-de-pizza-para-terminar-a-casa(1) 12-casal-gaucho-fez-do-edredom-ao-forno-de-pizza-para-terminar-a-casa

 

as medidas do movel são

78 largura

48 profundidade

60 altura

8 Replies to “Aprenda a fazer um armário aéreo para banheiro”

  1. Oi, pessoal, estou adorando o blog, descobri a pouco tempo. Vi no site do Minha Casa que vocês pagaram R$ 8,00 pela instalação do laminado, poderia indicar a pessoa que colocou? obs: sou de Gravataí. Abraço

  2. Ficou muito bom. Parabéns! Vocês podem postar uma foto do armário real aberto? Estou me inspirando nele para fazer o meu. Como fizeram com o sifão da pia? E como fixaram na parede? Qual dobradiça utilizaram para a porta ficar embutida? Quantos mm deixaram de cada lado da porta pra embutir elas? Muito obrigado!

  3. Gente…é tão inspirador ver a casa de vcs! Continuem postando!!! Uma casinha feita a 4 mãos faz bem pra alma, e pros olhinhos tb! Abraços e parabéns mil vezes…não canso de ver e elogiar o projeto de vcs aonde quer q eu veja!

Deixe um comentário

