Como a nossa casa saiu na revista ?!

A pergunta que eu mais escuto é o título do post … mas afinal como vcs saíram na revista?

Como? Quando? Onde? Porquê?

Vamos por partes … na época eu estava tão feliz com a casa e tudo que estavamos fazendo que só queria dividir isso com alguém, mostrar que era possível, sabe?

Então vasculhando por ai, entrei numa comunidade da revista minha casa…que nem sei se ainda existe mas era algo do tipo mostre a sua casa. As fotos tiveram muitos acessos e comentários. Até que um dia abri meu e-mail e tinha lá um e-mail da revista.  Pois então respondendo a primeira pergunta foi a revista que nos achou sim…

O email dizia basicamente isso

Oi, Camila,
 
Tudo bom?
 
Estou te escrevendo pois vi as fotos da sua casa na Comunidade Minha Casa e me interessei por saber mais da história – acho que é possível que tenhamos uma matéria aí!
 
Olhando as fotos e lendo as informações, deduzi que vocês compraram a casa no esqueleto e estão finalizando-a – é isso mesmo? Qual a situação atual da casa? Você tem fotos de outros ambientes? E da fachada?
 
Estou ansiosa por suas informações!
 
Beijo e obrigada,
Cristiane
 
Cristiane Teixeira
Diretora de Redação

ahhhhh imaginem a minha felicidade !!!!!!!!!!! Simmmmm estava explodindo de alegria!!!! E assim que tudo começou… respondi o e-mail contando todos os detalhes da nossa casa e contando toda a nossa história ( que já tem post aqui no blog contando um pouquinho) e ela se interessou muito. Depois disso fizemos uma entrevista por telefone com a Flavia Pinho e depois de muitos e-mail trocados com milhões de informações e todos os detalhes possíveis de tudo que estávamos fazendo veio a parte boa que foram as fotos Ricardo Jaeger .

Foi muito gratificante ver todo aquele esforço reconhecido, mesmo sem intenção nenhuma conseguimos ajudar tanta gente. Recebemos tantos e-mail e mensagens que na época criamos o blog para tentar ajudar um pouquinho.

Segue o link da revista para quem quiser conferir!!!

Valeu gente bjus

Camila.

http://casa.abril.com.br/casas-apartamentos/casal-gaucho-fez-do-edredom-ao-forno-de-pizza-para-terminar-a-casa/

Matéria revista minha casa edição janeiro 2014 Texto Flávia G. Pinho | Fotos Ricardo Jaeger

 

Anúncios

2 respostas para “Como a nossa casa saiu na revista ?!”

  1. Adorei tudo… as idéias, a casa e os móveis feitos por vcs… Nós tbm nos mudamos para a nossa casa recentemente, mas ficamos com os moveis “antigos” pretendemos aumentar a casa e ai sim fazer tudo como tem que ser… E to começando desde já a colocar pilha no meu marido para fazermos os móveis… adorei o blog! Estão de parabéns e muito obrigada por compartilharem tudo!

  2. Parabéns! Fiquei impressionada com a força de vontade, o companheirismo e a união de vocês! Que permaneçam sempre assim!A casa está linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s